Ficha para Deimos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha para Deimos

Mensagem por Corvo em Seg Set 14, 2015 12:08 pm


Deimos

 Deimos foi um dos filhos que Afrodite teve com o seu amante, Ares. Ao contrário de seu irmão gêmeo,  Fobos, que controla o medo, Deimos é o deus do pânico descontrolado, do verdadeiro terror capaz de desestruturar uma mente e levá-la à loucura.
 Juntamente com seu irmão,  Deimos tem acompanhado Ares em todas as suas batalhas, inspirando um pavor tão forte no inimigo que era capaz de colocar exércitos inteiros de guerreiros e heróis para correr.
 Assim como o seu irmão,  Deimos é capaz de assumir a forma que melhor aterroriza a sua vítima;  porém ele não se transforma no exato medo ou fobia da pessoa, como Fobos faz, mas sim uma imagem verdadeiramente aterrorizante, macabra.
 Sádico e cruel,  Deimos nunca aparenta ter uma idade superior aos vinte anos, e se diverte invadindo a mente de crianças e fazendo-as pensar que monstros estão escondidos sob sua cama ou dentro de seus armários.  O que nem sempre é mentira.



Grécia Antiga
Ares e Afrodite
Deimos


Mais sobre você on.
Criação de Poderes


Passivos

[Nível 1]
 * Juventude: Talvez por Deimos sempre aparentar ser alguém jovem, seus filhos herdam essa característica. Um filho de Deimos aparenta sempre ter dois ou três anos a menos do que realmente tem.

 * Panic Eyes: Ao ter contato visual com alguém,  a prole do pânico saberá imediatamente quais são os medos daquela pessoa e qual a melhor forma de aterroriza-la.
 
* Perícia com lanças: Deimos sempre usa uma lança em suas batalhas, e devido a isso seus filhos nascem sabendo usar uma com maestria.

[Nível 2]
* Licanpatia: Filhos de Deimos podem se comunicar mentalmente com lobos, além desses o respeitarem.
 
* Sádismo: As crias do pavor nascem com um gosto especial pela dor alheia, principalmente se forem eles quem a causarem, sendo mestres no humor negro. Além disso, se divertem assustando as pessoas de formas consideradas quase psicopatas pela maioria das pessoas, principalmente se não gostarem dela.

Ativos

[Nivel1]
 * Psicocinese I: Neste nível,  o filho de Deimos é capaz de penetrar na mente das pessoas, através de um contato visual, e criar uma ilusão para aterroriza-la.  Esta, porém,  só dura um turno e funciona apenas com inimigos que sejam no máximo dois níveis acima do filho do Pânico. [-15 MP]

 * Panic I: Ao estralar os dedos induz um único adversário a ter um ataque de pânico, deixando-o incapaz de lutar ou pensar por um turno. [-20 MP]

 * Joker: Essa habilidade, apesar de o filho de Deimos facilmente poder dominá-la, consome uma grande carga de MP e deixa o semideus cansado após a usar. Se trata de arremeçou uma carta (Coringa) para o ar, e, onde ela cair, surgirá um monstro aleatório (Escolhido pelo narrador) para ajudar o meio-sangue em sua luta. [-80 MP, uma única vez por missão. ]

[Nível 2]

 * Panic II: Desta vez o ataque está mais avançado,  podendo ser usado contra dois inimigos. Ambos terão um ataque de pânico que durará um turno, e nesse ínterim estarão incapazes de lutar ou pensar. [-15 MP]

 * Armadura de Medo I: O filho de Deimos poderá,  literalmente, se armar com o medo do adversário. Todo no medo emanado pelo inimigo irá se dirigir para a cria do pânico, formando uma espécie de armadura ao seu redor que reduzirá 30% de qualquer dano físico ou mágico.

.
Criação de Presentes

 * Spectro [A lança dada por Deimos aos seus filhos é uma cópia da que ele mesmo carrega. Possui dois metros ao todo, com a haste de ébano reforçado magicamente para ser quase indestrutível,  e sua ponta em folha tem quase vinte centímetros, feita de ferro estígio espelhado. Cada golpe da lança que atingir o adversário injeta nele uma pequena dose de pânico, até que seja dados golpes suficientes para que ele perca a coragem de lutar e se renda,  ou saia correndo.]

 * Panicson [O escudo tem o formato de três quartos de lua crescente, feito de ônixis e revestido com couro de javali tingido de negro. Não há metal, mágico ou mandado, capaz de o atravessar, assim como qualquer magia se mostra inútil contra ele. Seu único defeito é que, apesar de aguentar qualquer golpe de armas, se desfaz como vidro caso golpeado com as mãos nuas.]

 * Chaos [São duas correntes de oito metros com dois ganchos nas pontas, uma negra e outra prateada. As correntes, no entanto, são espectrais e não físicas, de forma que não podem tocar em nada mundano, estando presas à alma de seu portador. Sendo assim, os seus golpes passam direto por paredes, escudos, armaduras e a carne, para atingirem diretamente o espírito da vítima.]

 * Elmo do Terror [O elmo é quase completamente negro, menos por uma crina vermelho sangue no topo. Ao usa-lo, o filho de Deimos assume a forma que mais assustaria a sua vítima, seja o que for, assim ganhando vantagem na luta. A transformação, porém, ocorre apenas na mente do adversário, sendo que nada mudaria de fato para quem usa o elmo.]

 * Lobo Gigante [Os filhos de Deimos recebem um filhote de lobo gigante quando são reclamados. O lobo no início é só um filhote, mas pode crescer até ficar com a metade do tamanho de um homem adulto quando está sobre as quatro patas. Suas presas são como marfim, e seu olhar inspira o pavor em que o olhe nos olhos.]

Responda :

Por que escolheu esse deus?
 Eu poderia dizer "Porque sempre gostei de Deimos é blá blá blá", mas não seria inteiramente verdade, apesar de ser a resposta que muitos dariam.
 Para mim Deimos seria o que melhor se encaixa na minha personalidade - Já que já pegaram Ares -, além de ser um deus que facilitaria os meus planos para o fórum.
Porque devo aceita-lo na staff? ( me convença)
 Você não deve me aceitar, a menos que queira alguém lhe apontando todos os defeitos e coisas que precisam melhorar no fórum,  pois é isso que irei fazer.
Tempo disponível?
 Todo dia após as onze horas.
O que fará para ajudar o forun?
 O mesmo que disse acima: irei indicar e ajudar a concertar todos os pontos negativos do fórum.



Adicionais
CONTATO

Idade : Dezesseis
Nome : Gabriel
Whatzapp: 66 9909-4024

OBS : Coloque pelo menos um dos contatos para o caso de precisarmos falar com você


Ataque

  Estava frio, e a prole de Deimos parecia perdida. Altair trazia em uma mão Spectro, sua lança, e na outra Panicson, o escudo que já o salvara de muitas lutas no passado. Pânico, seu lobo gigante já na idade adulta, estava alguns metros à sua frente, farejando o caminho. Nunca estivera na cidade de Nova Iorque antes, apesar de morar próximo a ela, e o Central Park durante a noite, com todas as luzes dos postes apagadas, parecia com uma floresta escura.
 O pelo de Pânico se eriçou sobre o pescoço, e o lobo uivo em direção às sombras à sua esquerda. Virou-se a tempo de ver um enorme leão de pelos dourados emergir dentre as árvores, e rugiu para o semideus e o lobo.
  O leão de memeia avançou na direção de Altair,  e ele saltou para o lado e caiu rolando, pondo-se imediatamente em pé e em posição de combate. Usou a parte subjacente do escudo para apoiar a lança enquanto se protegia atrás dele.
  Seu lobo, por outro lado, atacou o leão com suas potentes presas capazes de dilacerar um mamute em apenas alguns segundos, mas que se mostraram ineficientes contra o couro indestrutível do mostro. Enquanto o lobo se afastava após após uma mordida do mostro, Altair avançou contra o leão,  mas a ponta de sua lança apenas raspou nos pelos da fera. Deu dois passos para trás para escapar da mordida do leão, e então voltou para um novo golpe, mas nem chegou a desferi-lo,  pois as garras do leão quase o rasgaram em um golpe rápido.  Rolou novamente, sentindo o braço da lança arder quando as garras rossaram nele. A fera avançou novamente, rugindo em desafio, e Altair viu a sua chance.  Em um único movimento avançou controle o monstro e desferiu um golpe com a lança,  penetrando por sua garganta e o rasgando por dentro. Engasgado com o próprio i cor,  o leão cambaleou e se desfez em pó dourado.

Fale um pouco de você.

 




Código por Oyuki ♣ 2012


Última edição por Corvo em Ter Abr 12, 2016 12:19 pm, editado 4 vez(es)

Corvo
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/05/2015

Ver perfil do usuário http://warofthrones.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Deimos

Mensagem por Corvo em Seg Set 14, 2015 12:36 pm

Deimos foi um dos filhos que Afrodite teve com o seu amante, Ares. Ao contrário de seu irmão gêmeo, Fobos, que controla o medo, Deimos é o deus do pânico descontrolado, do verdadeiro terror capaz de desestruturar uma mente e levá-la à loucura.
Juntamente com seu irmão, Deimos tem acompanhado Ares em todas as suas batalhas, inspirando um pavor tão forte no inimigo que era capaz de colocar exércitos inteiros de guerreiros e heróis para correr.
Assim como o seu irmão, Deimos é capaz de assumir a forma que melhor aterroriza a sua vítima; porém ele não se transforma no exato medo ou fobia da pessoa, como Fobos faz, mas sim uma imagem verdadeiramente aterrorizante, macabra.

Corvo
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/05/2015

Ver perfil do usuário http://warofthrones.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum