War of Thrones
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para Deimos

Ir para baixo

Ficha para Deimos Empty Ficha para Deimos

Mensagem por Corvo Seg Set 14, 2015 12:08 pm


Deimos

 Deimos foi um dos filhos que Afrodite teve com o seu amante, Ares. Ao contrário de seu irmão gêmeo,  Fobos, que controla o medo, Deimos é o deus do pânico descontrolado, do verdadeiro terror capaz de desestruturar uma mente e levá-la à loucura.
 Juntamente com seu irmão,  Deimos tem acompanhado Ares em todas as suas batalhas, inspirando um pavor tão forte no inimigo que era capaz de colocar exércitos inteiros de guerreiros e heróis para correr.
 Assim como o seu irmão,  Deimos é capaz de assumir a forma que melhor aterroriza a sua vítima;  porém ele não se transforma no exato medo ou fobia da pessoa, como Fobos faz, mas sim uma imagem verdadeiramente aterrorizante, macabra.
 Sádico e cruel,  Deimos nunca aparenta ter uma idade superior aos vinte anos, e se diverte invadindo a mente de crianças e fazendo-as pensar que monstros estão escondidos sob sua cama ou dentro de seus armários.  O que nem sempre é mentira.



Grécia Antiga
Ares e Afrodite
Deimos


Mais sobre você on.
Criação de Poderes


Passivos

[Nível 1]
 * Juventude: Talvez por Deimos sempre aparentar ser alguém jovem, seus filhos herdam essa característica. Um filho de Deimos aparenta sempre ter dois ou três anos a menos do que realmente tem.

 * Panic Eyes: Ao ter contato visual com alguém,  a prole do pânico saberá imediatamente quais são os medos daquela pessoa e qual a melhor forma de aterroriza-la.
 
* Perícia com lanças: Deimos sempre usa uma lança em suas batalhas, e devido a isso seus filhos nascem sabendo usar uma com maestria.

[Nível 2]
* Licanpatia: Filhos de Deimos podem se comunicar mentalmente com lobos, além desses o respeitarem.
 
* Sádismo: As crias do pavor nascem com um gosto especial pela dor alheia, principalmente se forem eles quem a causarem, sendo mestres no humor negro. Além disso, se divertem assustando as pessoas de formas consideradas quase psicopatas pela maioria das pessoas, principalmente se não gostarem dela.

Ativos

[Nivel1]
 * Psicocinese I: Neste nível,  o filho de Deimos é capaz de penetrar na mente das pessoas, através de um contato visual, e criar uma ilusão para aterroriza-la.  Esta, porém,  só dura um turno e funciona apenas com inimigos que sejam no máximo dois níveis acima do filho do Pânico. [-15 MP]

 * Panic I: Ao estralar os dedos induz um único adversário a ter um ataque de pânico, deixando-o incapaz de lutar ou pensar por um turno. [-20 MP]

 * Joker: Essa habilidade, apesar de o filho de Deimos facilmente poder dominá-la, consome uma grande carga de MP e deixa o semideus cansado após a usar. Se trata de arremeçou uma carta (Coringa) para o ar, e, onde ela cair, surgirá um monstro aleatório (Escolhido pelo narrador) para ajudar o meio-sangue em sua luta. [-80 MP, uma única vez por missão. ]

[Nível 2]

 * Panic II: Desta vez o ataque está mais avançado,  podendo ser usado contra dois inimigos. Ambos terão um ataque de pânico que durará um turno, e nesse ínterim estarão incapazes de lutar ou pensar. [-15 MP]

 * Armadura de Medo I: O filho de Deimos poderá,  literalmente, se armar com o medo do adversário. Todo no medo emanado pelo inimigo irá se dirigir para a cria do pânico, formando uma espécie de armadura ao seu redor que reduzirá 30% de qualquer dano físico ou mágico.

.
Criação de Presentes

 * Spectro [A lança dada por Deimos aos seus filhos é uma cópia da que ele mesmo carrega. Possui dois metros ao todo, com a haste de ébano reforçado magicamente para ser quase indestrutível,  e sua ponta em folha tem quase vinte centímetros, feita de ferro estígio espelhado. Cada golpe da lança que atingir o adversário injeta nele uma pequena dose de pânico, até que seja dados golpes suficientes para que ele perca a coragem de lutar e se renda,  ou saia correndo.]

 * Panicson [O escudo tem o formato de três quartos de lua crescente, feito de ônixis e revestido com couro de javali tingido de negro. Não há metal, mágico ou mandado, capaz de o atravessar, assim como qualquer magia se mostra inútil contra ele. Seu único defeito é que, apesar de aguentar qualquer golpe de armas, se desfaz como vidro caso golpeado com as mãos nuas.]

 * Chaos [São duas correntes de oito metros com dois ganchos nas pontas, uma negra e outra prateada. As correntes, no entanto, são espectrais e não físicas, de forma que não podem tocar em nada mundano, estando presas à alma de seu portador. Sendo assim, os seus golpes passam direto por paredes, escudos, armaduras e a carne, para atingirem diretamente o espírito da vítima.]

 * Elmo do Terror [O elmo é quase completamente negro, menos por uma crina vermelho sangue no topo. Ao usa-lo, o filho de Deimos assume a forma que mais assustaria a sua vítima, seja o que for, assim ganhando vantagem na luta. A transformação, porém, ocorre apenas na mente do adversário, sendo que nada mudaria de fato para quem usa o elmo.]

 * Lobo Gigante [Os filhos de Deimos recebem um filhote de lobo gigante quando são reclamados. O lobo no início é só um filhote, mas pode crescer até ficar com a metade do tamanho de um homem adulto quando está sobre as quatro patas. Suas presas são como marfim, e seu olhar inspira o pavor em que o olhe nos olhos.]

Responda :

Por que escolheu esse deus?
 Eu poderia dizer "Porque sempre gostei de Deimos é blá blá blá", mas não seria inteiramente verdade, apesar de ser a resposta que muitos dariam.
 Para mim Deimos seria o que melhor se encaixa na minha personalidade - Já que já pegaram Ares -, além de ser um deus que facilitaria os meus planos para o fórum.
Porque devo aceita-lo na staff? ( me convença)
 Você não deve me aceitar, a menos que queira alguém lhe apontando todos os defeitos e coisas que precisam melhorar no fórum,  pois é isso que irei fazer.
Tempo disponível?
 Todo dia após as onze horas.
O que fará para ajudar o forun?
 O mesmo que disse acima: irei indicar e ajudar a concertar todos os pontos negativos do fórum.



Adicionais
CONTATO

Idade : Dezesseis
Nome : Gabriel
Whatzapp: 66 9909-4024

OBS : Coloque pelo menos um dos contatos para o caso de precisarmos falar com você


Ataque

  Estava frio, e a prole de Deimos parecia perdida. Altair trazia em uma mão Spectro, sua lança, e na outra Panicson, o escudo que já o salvara de muitas lutas no passado. Pânico, seu lobo gigante já na idade adulta, estava alguns metros à sua frente, farejando o caminho. Nunca estivera na cidade de Nova Iorque antes, apesar de morar próximo a ela, e o Central Park durante a noite, com todas as luzes dos postes apagadas, parecia com uma floresta escura.
 O pelo de Pânico se eriçou sobre o pescoço, e o lobo uivo em direção às sombras à sua esquerda. Virou-se a tempo de ver um enorme leão de pelos dourados emergir dentre as árvores, e rugiu para o semideus e o lobo.
  O leão de memeia avançou na direção de Altair,  e ele saltou para o lado e caiu rolando, pondo-se imediatamente em pé e em posição de combate. Usou a parte subjacente do escudo para apoiar a lança enquanto se protegia atrás dele.
  Seu lobo, por outro lado, atacou o leão com suas potentes presas capazes de dilacerar um mamute em apenas alguns segundos, mas que se mostraram ineficientes contra o couro indestrutível do mostro. Enquanto o lobo se afastava após após uma mordida do mostro, Altair avançou contra o leão,  mas a ponta de sua lança apenas raspou nos pelos da fera. Deu dois passos para trás para escapar da mordida do leão, e então voltou para um novo golpe, mas nem chegou a desferi-lo,  pois as garras do leão quase o rasgaram em um golpe rápido.  Rolou novamente, sentindo o braço da lança arder quando as garras rossaram nele. A fera avançou novamente, rugindo em desafio, e Altair viu a sua chance.  Em um único movimento avançou controle o monstro e desferiu um golpe com a lança,  penetrando por sua garganta e o rasgando por dentro. Engasgado com o próprio i cor,  o leão cambaleou e se desfez em pó dourado.

Fale um pouco de você.

 




Código por Oyuki ♣ 2012


Última edição por Corvo em Ter Abr 12, 2016 12:19 pm, editado 4 vez(es)

Corvo
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/05/2015

https://warofthrones.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Deimos Empty Re: Ficha para Deimos

Mensagem por Corvo Seg Set 14, 2015 12:36 pm

Deimos foi um dos filhos que Afrodite teve com o seu amante, Ares. Ao contrário de seu irmão gêmeo, Fobos, que controla o medo, Deimos é o deus do pânico descontrolado, do verdadeiro terror capaz de desestruturar uma mente e levá-la à loucura.
Juntamente com seu irmão, Deimos tem acompanhado Ares em todas as suas batalhas, inspirando um pavor tão forte no inimigo que era capaz de colocar exércitos inteiros de guerreiros e heróis para correr.
Assim como o seu irmão, Deimos é capaz de assumir a forma que melhor aterroriza a sua vítima; porém ele não se transforma no exato medo ou fobia da pessoa, como Fobos faz, mas sim uma imagem verdadeiramente aterrorizante, macabra.

Corvo
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/05/2015

https://warofthrones.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos