War of Thrones
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Status do Castelo

Ir para baixo

Status do Castelo Empty Status do Castelo

Mensagem por Corvo Sáb maio 30, 2015 12:27 pm


O Castelo
 
Nome do castelo: Winterfell
Localização: Norte
Governantes: Casa Stark 
Religião: Deuses Antigos
Lord Atual: ???

Economia e Defesas

Provisões: 7.000 grãos
Defensores totais: 5.000
Cavaleiros: 100
Lanceiros: 2.000
Espadachins: 2.000
Arqueiros: 900

Situação atual: Paz            
 
  
 
 

Corvo
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/05/2015

https://warofthrones.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Status do Castelo Empty Re: Status do Castelo

Mensagem por Corvo Sáb Jun 13, 2015 8:59 pm

Resgate



Notei que o golpe daria errado no exato instante que o desferi.
A Mulher Galinha, mas conhecida como uma harpia, guinou para cima, se desviando da lâmina e fazendo com que cortasse o ar.
Com a expreção irritada, girei cento e oitenta gráus em meu próprio eixo para ficar de frente para a harpia que havia passado por cima de mim. Só agora, olhando para ela, instantes antes da mesma voltar a atacar, é que percebi como fui tolo, e acabei agindo por impulso, como é normal que as pessoas façam em situações assim. A criatura voa, então não há motivo para ela se deixar atingir por minha espada, podendo simplesmente voar acima do meu alcance e atacar quando desejar. E, mais uma coisa, percebi como estava esposto. Não havia trazido escudo, e não possui armadura.
Então o geito foi criar a minha armadura.

Zeus é o deus do raio e do trovão, e uma das técnicas de seus filhos é o controle sobre a eletricidade. Básicamente, muitos acham que isso quer dizer meramente incocar raios, mas a verdade é que podemos fazer coisas mais interessantes que isso.
Fazendo com que a eletricidade fluice de meu corpo e a concentrando ao redor dele, o que eu pretendi criar era básicamente uma armadura, não exatamente no sentido físico da palavra, mas mais como uma camada de eletricidade que impediria a harpia de me tocar sem ser eletrocutada.
Todavia, não pretendi realmente deixar ela me acertar, o que tornava a "armadura" apenas uma prevensão. Minha intenção era, no momento em que estivesse próxima o suficiente para me atacar, eu me esquivaria para a esquerda, girando o corpo com velocidade e atirando nela uma esfera de eletricidade assim que passasse por mim.


Day: Aquele que vem antes de amanhã Place: Lago With: Clothing: Link
credits @

Corvo
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/05/2015

https://warofthrones.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos