Espectros - Novo Grupo
Página 1 de 1
Espectros - Novo Grupo
- Grupo:
- ◆ Espectros - Apenas os mais fortes decaem a este grupo. Nem vivos, nem mortos. Um espectro é uma alma que escapou do submundo lutando até a saída. Movido por alguma força interna - desejo de vingança, necessidade de proteger alguém, dever incompleto, etc -, o herói caído se recusa a permanecer morto e inicia uma ferrenta batalha contra os guardiões das fronteiras do submundo, Moloch e Drahmin, e, caso os vença, conseguirá retornar para o mundo dos vivos. Porém ele não será mais o mesmo, e também não estará em paz. Grande parte da sua humanidade foi perdida, junto com suas emoções e sentimentos. Seu corpo também foi afetado, com a aparência apodrecida em algumas partes. Tudo de bom que algum dia houve nele se foi, agora é apenas uma alma vazia que só consegue enxergar o seu objetivo, não se importando em destruir quem estiver no caminho. Por serem fugitivos, estes estarão constantemente sendo caçados pelos ceifeiros e, se for o caso, pelo próprio Thanatos.
É a destruição absoluta de seus espíritos, de tudo que um dia foram. É o pior de todos os destinos. É o destino que escolheram.
- Habilidades:
- Passivos
[Nível 5]
• Aparência putréfica - Ao renascerem, seus corpos são manchados com tudo que há de mal em seus espíritos. Essa mudança varia muito, pois é trazido para fora o que havia de ruim por dentro, junto com características de cada semideus - filhos de Quione, por exemplo, podem ter partes do corpo cobertas por gelo, enquanto filhos de Ares e Hefesto ficam com partes queimadas e emitindo brasas constantemente.
• Sangue maldito - O sangue expelido por um espectro tem a aparência mais escura que o normal e, ao tocar na pele de qualquer ser vivo, irá queimar como ferro em brasa. Um fato curioso é que se ingerido causa morte quase instantânea, mas se for aplicado em quem estiver à beira da morte o efeito é o contrário, podendo salvar este.
• Brutalidade - Com força, agilidade, velocidade e percepção ampliadas acima do nível de qualquer semideus, e com a ausência de sentimentos fraternos, o espectro se torna extremamente brutal com seus inimigos. Não sente remorso em matar quem estiver no seu caminho, e fará isso da forma mais sádica possível.Ativos
[Nível 05]
• Infernal-Pyrocinese I - A capacidade de manipular o fogo infernal, ou fogo negro, foi adquirida enquanto esteve no reino de Hades. Neste nível será capaz de lançar uma bola de fogo, do tamanho de uma bola de basebol, que atravessará a carne e atingirá o espírito do adversário. [05 MP]
• Teleporte I - O espectro irá desaparecer em uma labareda de chamas e reaparecer instantaneamente em outro lugar. Útil tanto em combates quanto para fugas, o limite máximo dessa habilidade neste nível é de 300 metros. [10 MP]
• Umbramorfose - Quase que literalmente, trata-se de se transformar em sombras. Um espectro pode se aproximar de uma parede coberta por sombras, ou qualquer outro lugar, e se misturar a elas. Ele ainda estará lá, mas não poderá ser visto, podendo se mover à vontade, a menos que retorne para a luz. Apenas quem possui habilidades de enxergar no escuro acima do nível do espectro poderá enxergá-lo. [5 MP para cada rodada que permanecer nas sombras]
- Presentes:
- ◆ Chaos [Um par de correntes de ferro estígio, medindo três metros e meio cada, que ficam presas aos antebraços do usuário, grudadas na carne. Podem esquentar à até 200 C° sempre que o portador desejar, se tornando mortais em combate. Sua característica mais aterrorizante, porém, é que na ponta de cada corrente há um gancho e este se prende à alma do inimigo, sendo possível então arrancá-la do corpo.]
◆ Soulcry [Esta katana é um pouco menor que as convencionais, porém duas vezes mais mortal. Sua lâmina é cinzenta, afiada o bastante para cortar um crânio ao meio com um único golpe, e sempre que o portador desejar seu gume esquenta até atingir os 300 C°, podendo cortar quase qualquer metal à partir daí. A espada também consegue romper a magia e atingir seres não-corporais.]
◆ Kórion [Está couraça é feita de couro fervido revestido em algumas partes com placas de prata tingida de preto. É extremamente justa ao corpo, como se fosse uma segunda pele, daí o nome, porém isso não diminui a sua resistência. Ela protege o peitoral, sendo acompanhada por manoplas, grevas e ombreira esquerda. Sendo quase impossível penetrar suas partes protegidas, também concede uma defesa contra habilidades mágicas.]
◆ Archer [Essa foice é feita de ossos e possui duas formas. A primeira, sendo uma foice pequena, cujos golpes são capazes de penetrar em qualquer coisa que não seja feita de ferro estígio. E a segunda, onde ela se expande até ter o tamanho do usuário e uma lâmina óssea de um metro, cujos golpes não podem ser defendidos. Ambas as formas são capazes de arremessar projéteis feitas de energia cinética ao golpear o ar, e ambas retornam sozinhas as mãos do usuário. Todo esse poder, porém, tem um preço. Na sua forma pequena a foice suga 5 MP por turno que estiver sendo empunhada, e na forma expandida ela exige além do MP, 10 HP por turno]
◇ Corvo [Esse corvo é diferente dos outros, pois nasceu nos Campos da Punição e se alimentava dos restos putrefatos dos mortos. Devido a isso, seus olhos são vermelhos e costumam ser hostis quando alguém se aproxima, cortando-os com suas patas e seu bico metálicos. O espectro possui uma comunicação telepática com esses animais, também podendo controlá-los e ver tudo que eles vêem, sendo assim ótimos para espionagem ou distração.]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|